Turismo

Azul confirma 20 voos exclusivos para Natal na alta temporada de verão

FOTO: ILUSTRAÇÃO

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, deu início à temporada de voos exclusivos para atender aos clientes nas férias de verão com segurança e comodidade. Natal é um dos destinos que mais receberá voos dedicados. Até janeiro de 2021, serão 20 voos diretos por semana partindo de várias cidades das regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país. As operações serão feitas com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 clientes, e os jatos da Embraer, que contam com 118 assentos.

Com voos partindo do interior de São Paulo – Campinas e Ribeirão Preto – de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, Recife – principal hub da Azul na região Nordeste – além das capitais São Paulo e Goiânia, Natal terá voos aos sábados e domingos, recebendo turistas de vários estados durante a alta temporada do verão. Todas as operações seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia.

“Essa é uma tradição da Azul Viagens que, em parceria com hoteleiros e receptivos, busca oferecer mais comodidade e conveniência a seus clientes no período do verão. Temos como foco atender cidades menores, como as do interior de São Paulo, com voos diretos e dedicados para o Nordeste do país. Com esse movimento, nossa operadora de turismo reforça a importância do Cliente dessas cidades para nosso negócio e, ao mesmo tempo, estimula a economia nessas regiões de destino, como Natal”, destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Para garantir as condições especiais do aéreo é necessário que a reserva seja feita incluindo a hospedagem, para caracterizar o pacote de viagens. O cliente também tem a opção de incluir translado, passeios e ingressos das atrações para deixar a viagem ainda mais completa. Além disso, a Azul Viagens oferece como condição de pagamento o parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou em até 12 vezes sem juros no boleto bancário com entrada.

Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.

Com informação da Tribuna do Norte


Comente aqui