Cidades

Axé e swingueira marcam a sexta do Carnatal29

NA ESTAÇÃO SKOL, UM DOS POINTS QUERIDINHOS DOS FOLIÕES, O CANTOR PEDRO LUCCAS ENCERROU A SEGUNDA NOITE DE FESTA

Nessa sexta, 13, o Corredor da Folia abriu a avenida com a incomparável Claudia Leitte com seus milhares de “Largadinhos”. O folião simplesmente saiu do chão com a estreia do bloco Solta o Parango, à frente estava a banda baiana Parangolé, na voz de Tony Sales.

O CORREDOR DA FOLIA ABRIU A AVENIDA COM A INCOMPARÁVEL CLAUDIA LEITTE COM SEUS MILHARES DE “LARGADINHOS”

Na segunda noite de apresentação, Bell Marques mostrou por que é um dos veteranos no Carnatal29 levando os foliões ao delírio. O Me Abraça com Durval Lelys trouxe para a micareta o som inconfundível da sua guitarra embalando os fãs do Durvalino com sucessos consagrados, transformando do Corredor da Folia no Ninho da Águia, numa alusão ao fundador do Asa de Águia, Durval Lelys.

O ME ABRAÇA COM DURVAL LELYS TROUXE PARA A MICARETA O SOM INCONFUNDÍVEL DA SUA GUITARRA EMBALANDO OS FÃS DO DURVALINO

Ainda na noite de sexta, 13, a festa seguiu no Camarote Skol Beats com Daniel Pessoa, os cantores Rafa e Pipo e o DJ Dennis. Já na Estação Skol, um dos points queridinhos dos foliões, o cantor Pedro Luccas encerrou a segunda noite de festa.

ATRAÇÕES DO SÁBADO
Vumbora (Bell Marques)
Vem com o Gigante (Leo Santana)
Bicho (Ricardo Chaves)
ÔBaiuno (Saulo Fernandes)

CAMAROTE SKOL BEATS
João Faria | Xand Avião | Durval Lelys

ESTAÇÃO SKOL
Banda DH8

SOBRE O CARNATAL

O PERCURSO É DE APROXIMADAMENTE 3 KM, SENDO 350 METROS DE CORREDOR DA FOLIA, COM ARQUIBANCADAS E ALA DE CAMAROTES

O evento acontece de 12 a 15 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile. Mais informações no site carnatal.com.br.


Deixe um Comentário