Política

AÚDIO: em crise de diarreia verbal, vereadora Natália Bonavides, do PT, chama Maurílio Pinto de “um dos grandes criminosos do RN”

A vereadora Natália Bonavides (PT) perdeu uma ótima oportunidade de ficar com a boca fechada, nesta quarta-feira, durante a sessão na Câmara Municipal de Natal.

O delegado de Polícia Civil aposentado, Maurílio Pinto, foi chamado de “criminoso” pela representante  do PT, embora seja um dos principais ícones da segurança pública do Rio Grande do Norte e detentor de uma folha de serviços prestados ao estado que dificilmente a vereadora um dia conseguirá superar.

“Chega a ser irônico alguém falar que é contra bandido e grupo paramilitar, e ao mesmo tempo falar bem de Maurílio Pinto, um dos grandes criminosos do nosso estado e inclusive responsável, exatamente, por grupos paramilitares”, disse a vereadora”.

Imagem relacionada

VEREADORA NATÁLIA BONAVIDES CHAMA DE “CRIMINOSO” UM ÍCONE DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RN

O ataque de Natália Bonavides ao “Xerife” Maurilio Pinto foi decorrente de um pronunciamento feito pelo vereador Cícero Martins, que discursou defendendo a atuação e importância das policias Civil e Militar, instituições, cuja imagem, segundo o vereador, vem sofrendo um processo de “destruição”, orquestrada por setores de esquerda.

VEREADOR CÍCERO MARTINS DEFENDE A IMPORTÂNCIA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR

A diarreia verbal de Natália Bonavides, que provavelmente nem Freud explica,  não deve ser atribuída ao fato da vereadora ser de “esquerda”, até porque existem integrantes da esquerda que, mesmo mantendo posições firmes com relação aos seus pontos de vista, sabem manter uma postura no mínimo civilizada com os contrários.

Resta saber qual é a opinião da Associação dos Delegados da Polícia Civil (Adepol) com relação ao ataque endereçado pela parlamentar ao mais emblemático membro da Polícia Civil do RN.


Deixe um Comentário