Política

Áudio de Carla Zambelli sugere compra de votos na reforma da Previdência

EM ÁUDIO VAZADO ATRIBUÍDO À DEPUTADA FEDERAL, ELA CONFESSA PARA O SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SÃO CARLOS QUE SÓ CONSEGUIU LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SUAS EMENDAS PORQUE VOTOU A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. FOTO: REPRODUÇÃO

Está circulando na internet um áudio em que a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) admite que só conseguiu enviar recursos para um município paulista porque votou a favor da reforma da Previdência. A gravação teria sido enviada pela deputada a um governante municipal e está sendo vista pelos parlamentares de esquerda como uma prova de que houve compra de votos na aprovação da Nova Previdência. Carla Zambelli ainda não se manifestou.

“Infelizmente, o deputado no primeiro mandato não tem verba. É meu primeiro ano de mandato. Só consegui essa verba e indiquei mais R$ 5 milhões para a saúde do estado porque houve uma verba suplementar por conta da reforma da Previdência. Então, todos os deputados que votaram a favor da reforma da Previdência tiveram alguma verba que poderiam tirar de alguns ministérios para poder mandar para alguma cidade”, diz o áudio atribuído a Carla Zambelli.

Ouça


Comente aqui