Famosos

Atriz Zezé Motta posa nua aos 75 anos: ‘Nunca escondi a idade’

ZEZÉ CONTOU QUE SOBRE ARTISTAS QUE MENTEM A IDADE. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Zezé Motta posou belíssima para capa da revista ‘Ela’ do jornal ‘O Globo’ no último domingo (14). Em uma pose descontraída e completamente sem roupa, a atriz, de 75 anos, falou na matéria sobre a vida e as crises da idade.

Ela publicou em seu Instagram a foto da capa da revista e disse “Eu nunca escondi a idade”. Na foto, sorridente, ela aparece nua e completamente feliz. Na matéria interna Zezé falou que teve dos 30, dos 40, dos 50 e dos 60 anos, mas que quando completou 70, cansou de ficar se preocupando e viu que tudo não passava de palhaçada e perda de tempo.

Ela disse que quando se jovem, nos preocupamos mais e com isso, sofremos mais, afinal, a pressão é grande e acabam sofrendo crises de ansiedade e dúvidas relativa às cobranças da sociedade. Quando mais velha, percebeu que o que incomoda mais é solidão. “No momento, vivo sozinha, mas estou na pista”, falou a diva em tom de sabedoria.

Zezé falou que está ‘‘curtindo ser uma setentona’ e que nunca fez questão de esconder a idade. “Nada contra aos que mentem e invernam… Estou achando legal ter 75… Quer dizer, se a gente pudesse escolher, não passaria dos 30, né? Mas existem algumas vantagens”, ressaltou a atriz.

Quando foi convidada para fazer a capa da revista, confessou que não se sentiu muito bem com a idade, mas que decidiu enfrentar como sempre fez com tudo em sua vida: de cabeça erguida. “Aquilo me destruiu por alguns dias, mas me deu força, muito mais força, para batalhar ainda mais para mudar essa história de que o padrão estético em um país como o Brasil que quase não existem pessoas brancas, ter como padrão estético o europeu. As coisas mudaram!”, finalizou Zezé.

Meia Hora


Deixe um Comentário