Polêmica

Ator Paulo Betti sobre facada em Bolsonaro: “foi cravada de maneira mais ou menos correta, mas não total”

FOTO: REPRODUÇÃO

O ator Paulo Betti causou polêmica nas redes entre veículos bolsonaristas após afirmar, em entrevista ao UOL, nessa quarta-feira (30), que a facada que o presidente Jair Bolsonaro levou durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG), “foi cravada de maneira mais ou menos correta, mas não total”.

Ao comentar sobre a vitória de Bolsonaro, o ator falou sobre o que ele considera “imponderável”, ao citar o episódio da facada. Vários blogues de direita divulgaram a frase fora do contexto.

“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda maneira mais ou menos correta, mas não total.”

Em momento algum, Betti afirmou ou insinuou torcer para que Bolsonaro tivesse morrido, como passaram a divulgar os blogues. O que ele fez foi creditar ao imprevisível a vitória do presidente, fato que o próprio Bolsonaro teria afirmado, de acordo com o empresário Paulo Marinho.


Comente aqui