Brasil

Até março, Brasil terá mais de 80 novos voos internacionais; destino Natal/Buenos Aires integra a lista

DESSE TOTAL, SÃO 28 ROTAS DIFERENTES, ALÉM DE 23 FREQUÊNCIAS ADICIONAIS JÁ EXISTENTES. FOTO: REPRODUÇÃO

No total, o Brasil terá 84 novos voos internacionais até março de 2020. Segundo o site Mercado & Eventos, são 28 rotas diferentes, além de outras 23 frequências adicionais em rotas já existentes. Uma das novas é a que liga Natal a Buenos Aires pela Gol.

Além da capital potiguar, a Argentina terá quatro novas rotas: Florianópolis-Buenos Aires (Aerolíneas e Flybondi), Rio-El Palomar (Flybondi) e São Paulo-Malvinas (Latam)

Guarulhos, em São Paulo, é o aeroporto que contará com o maior acréscimo de voos, totalizando 22. Os novos são para Munique (Lufthansa), Londres (Virgin), Ilhas Malvinas (Latam), Curaçao (Coredon), Lima (Gol) e Montreal (Air Canada), além do acréscimo de três frequências semanais para Roma, com a Alitalia, totalizando sete, e mais sete para Miami, pela American Airlines, totalizando 21.

Entre as novidades, destaque para Santiago, no Chile, que terá novas rotas: Curitiba (Latam), Foz do Iguaçu (Gol e Jetsmart) e Florianópolis e Salvador (Sky), além do aumento de sete frequências semanais para o Rio de Janeiro, totalizando 12.

A Bolívia contará com ligações de Santa Cruz de La Sierra para Rio de Janeiro e Foz, com a Amaszonas, e para Cuiabá, com a Azul. Os Estados Unidos contarão com a estreia do voo Orlando-Manaus, da Gol, Fort Lauderdale-Belo Horizonte, da Azul, e Nova York-Rio de Janeiro, da Delta.

agora eu voo



Deixe um Comentário