Política

ASSISTA: Vídeo de Styvenson se dizendo “independente” é responsável pela crise gerada dentro do partido Rede

Um vídeo, com apenas 1 minuto e 49 segundos de duração foi o responsável  por aprofundar a crise existente entre o capitão Styvenson Valentin e os dirigentes do partido Rede Sustentabilidade.

As imagens são de uma “live” feita nesta quarta-feira, em São Gonçalo do Amarante, e veiculadas no “Momento Metropolitano”, que é uma página de Facebook. A “live” rendeu mais de 25 mil visualizações.

NA GRAVAÇÃO, STYVENSON VALETIM NÃO REVELA O NOME DO SEU VERDADEIRO SUPLENTE

Nela Styvenson afirma que é “um candidato independente” e que decidiu se candidatar “isoladamente”, Mais adiante, o militar enfatiza que o partido Rede lhe deu liberdade de “não subir em palanque, não dar apoio, nem falar em nome de político”.

– E diz ainda:  “o político que aparecer dizendo que está comigo é mentira, eu estão só, só com vocês”. O militar disse ainda que a sua liberdade teve um preço – abrir mão de dinheiro público, estrutura e tempo de TV.

Styvenson Valentim, no entanto, disse no vídeo que o seu suplente é a Coronel Margarida. No entanto, segundo dirigentes da Rede esse fato não é verdade. Coronel Margarida seria a segunda suplente de Styvenson. O seu suplente imediato seria Alisson Taveira, que foi candidato a prefeito de Touros.

Fica uma pergunta no ar: Porque Styvenson não disse a verdade quando questionado sobre quem seria o seu suplente?


Deixe um Comentário