Polícia

Assaltante é preso pela PRF na Grande Natal após praticar vários assaltos a ônibus em paradas da BR-101

Foto: Reprodução/ PRF-RN

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa segunda-feira (19), em uma parada de ônibus da BR 101, no bairro de Emaús, em Parnamirim, um homem de 30 anos, acusado de praticar vários assaltos a ônibus que fazem o transporte de passageiros na região metropolitana de Natal.

No momento da abordagem, o suspeito portava duas camisas, uma sobre a outra, um boné vermelho para encobrir o rosto, além de uma faca peixeira. O homem é acusado de vários roubos à motoristas e passageiros de ônibus e vans que trafegam pela BR 101 Sul. O último assalto ocorreu por volta das 16h de ontem (19), em uma parada próxima ao local da prisão.

Durante a ocorrência, foram disponibilizados alguns vídeos que mostram a atuação do criminoso. Compareceram a delegacia de plantão de Natal, para onde foi encaminhado o assaltante, várias vítimas dos assaltos, que o reconheceram como sendo o autor dos delitos.

O suspeito foi autuado pelo crime de roubo, previsto no art. 157 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de reclusão de 4 a 10 anos, e multa. Foi constatado ainda que o mesmo já tinha histórico pelo mesmo crime.



Deixe um Comentário