Mundo

Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump está ‘apaixonado’ por ele

‘ELE QUER SER EU’, DISSE ATOR AO CRITICAR O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS. FOTO: TWITTER

Arnold Shwarzenegger voltou a falar sobre Donald Trump. Desta vez, o ator disse em entrevista para a revista “Men’s Health“, que o presidente dos Estados Unidos está “apaixonado por ele. Ambos já brigaram antes após Trump criticar audiência de programa apresentado por Shwarzenegger.

“Eu não acho que ele tenha medo de mim. Mas eu lembro que antigamente, quando íamos às lutas de luta livre, a maneira como ele admirava as pessoas com corpos [definidos], a maneira como elas pulavam no ringue e realizavam acrobacias físicas e coisas assim – ele tinha grande admiração por isso”, disse o ator.

Em 2017, Trump foi ao Twitter para citar Schwarzenegger quando ele apresentava o “The New Celebrity Apprendice” culpando ele pela baixa audiência. “Arnold Schwarzenegger não está deixando voluntariamente ‘O Aprendiz’, ele foi demitido por sua audiência ruim (patética), não por mim. Triste final de um ótimo programa”, escreveu Trump.

Schwarzenegger vem fazendo críticas ao presidente por causa das suas decisões políticas e assimilou a Trump a baixa audiência do programa. “Adorei cada segundo de trabalho com a NBC e Mark Burnett. Todo mundo – das celebridades à equipe e ao departamento de marketing – era nota 10 e eu absolutamente trabalharia com todos novamente em um programa que não tem essa bagagem”, disse ele. E continuou: “Com a participação de Trump no programa, as pessoas ficaram com um gostinho ruim e não querem participar como espectador, patrocinador ou de qualquer outra forma apoiar o programa”.

Meia Hora


Deixe um Comentário