TV

Apresentadora Carla Cecato é demitida por e-mail após 16 anos na Record

FOTO: REPRODUÇÃO

Carla Cecato, jornalista e apresentadora, teria sido demitida por e-mail da Rede Record na última quinta-feira (13), conforme informações do portal Notícias da TV. Ela, que comandava o jornal ‘Fala Brasil’ aos sábados, teria recebido o comunicado para comparecer formalmente à empresa.

Apesar dos rumores, Cecato não comentou sobre quais as circunstâncias do desligamento, mas confirmou a saída. A carreira na emissora, inclusive, era longa, já somando o total de 16 anos como contratada.

Ainda segundo a publicação do site, o e-mail comunicou a demissão e a suspensão da conta corporativa da apresentadora. No entanto, o processo só teria sido oficializado pela chefia imediata nas dependências da emissora.

ANOS COMO REPÓRTER

Carla começou o trabalho na Record ainda em 2005, quando fazia reportagens para os programas ‘Repórter Record’, ‘Câmera Record’ e ‘Domingo Espetacular’.

Já em 2009, a jornalista foi designada às edições de sábado do ‘Fala Brasil’, programa que é comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguir entre segunda e sexta.

Diário do Nordeste


Comente aqui