Brasil

Apresentador Datena diz que vai para o partido que Bolsonaro escolher

PARA O PRESIDENTE, APRESENTADOR TEM POTENCIAL DE SE ELEGER ‘POR QUALQUER PARTIDO’ E SEM DINHEIRO. FOTO: DIVULGAÇÃO

O apresentador José Luiz Datena disse ao jornal Estadão que se receber apoio do presidente para a disputa pela Prefeitura de São Paulo, será candidato pelo partido que Jair Bolsonaro escolher.

Recém-desfiliado do DEM, o jornalista informou que abre mão da ideologia para apoiar Bolsonaro. A declaração foi dada em meio divisão do PSL e o risco do presidente deixar a legenda.

“Se sair apoiado pelo Bolsonaro, saio (candidato) pelo partido que ele for. Claro que sim. Mas não seria afinidade partidária”, disse Datena, que lidera pesquisas eleitorais.

Para o presidente, apresentador tem potencial de se eleger ‘por qualquer partido’ e sem dinheiro. “Datena é a menina mais bonita da praça”, disse durante a visita que fez à sede do Grupo Estado, nesta quinta-feira, 10. A “praça” à qual o presidente se refere é São Paulo, o maior colégio eleitoral do País. “Nós vamos conversar com o Datena. Tenho uma simpatia por ele”, completou.

Já a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) não se deu por vencida pela declaração do presidente Jair Bolsonaro, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo , de que vê o apresentador José Luiz Datena como uma opção para disputar a prefeitura de São Paulo pelo PSL.

“Só posso dizer que sou candidata e ponto. Quem define o melhor nome é o povo. Mas creio que o presidente não trabalharia para sangrar uma fiel aliada que fez campanha para ele no Brasil inteiro”, declarou Joice.


Deixe um Comentário