Internet TV

Apresentador da Globo lê críticas ao Fantástico ao vivo e fica sem reação

A REPORTAGEM ABORDAVA O EMPREENDEDORISMO E, EM RESPOSTA, O INTERNAUTA ACUSOU O PROGRAMA DE “ROMANTIZAR” O DESEMPREGO QUE ASSOLA O PAÍS PEGANDO O APRESENTADOR DE SURPRESA. FOTO: REPRODUÇÃO

O apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt ficou sem reação ao se deparar, ao vivo, com um comentário que criticava o próprio programa da Globo. Na ocasião, ele lia os tweets dos telespectadores no telão e acabou sendo surpreendido com um em específico, que criticava uma matéria exibida momentos antes.

A reportagem em questão abordava o empreendedorismo e, em resposta, o internauta acusou o programa de “romantizar” o desemprego que assola o país.

Como romantizar a falta de emprego? Chamando de ’empreendedorismo’! Só é empreender quando existem oportunidades para todos no mercado de trabalho e empreender é uma escolha!, disparou o telespectador.

Tadeu, cara a cara com a mensagem, ficou visivelmente nervoso e limitou-se a dizer: “Tá aí a opinião do João Paulo”. E nas redes sociais, o assunto repercutiu.

“Ele até gaguejou”, brincou um internauta. “Espero que a pessoa não perca o emprego por ter colocado a verdade no telão para Tadeu ler”, reagiu outro.

“Cabeças vão rolar naquela redação. Isso não é falta de filtro. É revolta interna pelas demissões. Será?”, sugeriu mais um. “Estagiário demitido hoje”, especulou um quarto.


Comente aqui