Internacional

Após sofrer abusos, mulher mata marido, corta o pênis e dá para cachorro comer

A MULHER ESPEROU O MARIDO DORMIR E O ASFIXIOU, EM SEGUIDA O DECAPITOU COM UM MACHADO E POR ÚLTIMO CORTOU O ÓRGÃO GENITAL E ENTREGOU AO CACHORRO. FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher de 48 anos foi presa depois de matar, decapitar, cortar o pênis do marido e dar para cachorros comer na vila de Obariv, na Ucrânia. A mulher, que foi identificada apenas como “Maria”, tentou esquartejar o corpo do marido após cometer o crime, mas não conseguiu.

De acordo com a polícia, Maria esperou o marido chegar do trabalho e dormir para atacá-lo. Ela o asfixiou, arrancou a cabeça dele com um machado, decepou o órgão genital e deu para o cachorro comer. Em seguida, depois de tentar esquartejar o corpo, Maria saiu de casa e pediu ajuda para vizinhos.

“As mãos, os pés e toda a roupa dela estavam cobertos em sangue . Ela disse ‘estou em apuros, matei meu marido’. Eu não acreditei nela”, afirmou Nadezhda Opanasiu, vizinha do casal.

Em depoimento para a polícia, a mulher afirmou que sofria violência doméstica há anos e que aquela teria sido a única forma de se livrar dos abusos. “Os vizinhos confirmaram que já viram o marido batendo nela e perseguindo ela com um machado várias vezes. Ela nunca prestou queixa”, afirmou o oficial da polícia.

Apesar dos testemunhos de vizinhos confirmando as agressões, Maria foi presa e responderá por assassinato, podendo receber pena de até 15 anos de prisão.

Com informações: Novo Dia Notícias



Deixe um Comentário