Polícia

Após série de assaltos praticados nesta sexta, homem morre em troca de tiros com a PM em Igapó

O HOMEM HAVIA PRATICADO UMA SÉRIE DE ASSALTOS NA MANHÃ DESTA SEXTA. APÓS SER ATINGIDO, O CRIMINOSO CHEGOU A SER SOCORRIDO, MAS NÃO RESISTIU. FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (13), na zona Norte de Natal. Identificado apenas como Rafael, ele era suspeito de uma série de assaltos realizados na manhã de hoje, na mesma região da cidade.

De acordo com a PM, a ocorrência começou após a prisão de um segundo suspeito, identificado como Vinícius Fernandes da Silva. A corporação explicou que chegou ao homem após identificar o endereço da proprietária e localizar o veículo utilizado nos crimes.

No local, a polícia verificou que o veículo pertencia a a mãe do suspeito, que afirmou que o carro estava com o filho durante a manhã. Vinícius acabou preso em flagrante e assumiu os crimes. Com ele, a PM recuperou os objetos roubados das vítimas.

Em seguida, a polícia se deslocou para o bairro de Igapó, casa de Rafael. Na residência, ele revidou à abordagem e trocou tiros contra os policiais. O suspeito acabou atingido, foi conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM apreendeu uma arma.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.


Deixe um Comentário