Brasil

Após ser beijado pela vítima no tribunal, réu é condenado a sete anos em regime semiaberto

AO FINAL DO JULGAMENTO, VÍTIMA, RÉU, ADVOGADOS E FAMILIARES POSARAM PARA UMA FOTO JUNTOS. FOTO: FOLHA DO MATE/REPRODUÇÃO

O primeiro julgamento do ano da Comarca de Venâncio, no Rio Grande do Sul, encerrou na tarde desta terça-feira (28) no Salão do Tribunal do Júri. Denunciado por tentativa de feminicídio, Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, foi condenado a 7 anos em regime semiaberto. No plenário, a vítima, Micheli Schlosser, 25 anos, atingida por cinco tiros pelo ex- ompanheiro, pediu autorização ao juiz presidente da sessão, João Francisco Goulart Borges, para abraçar e beijar o réu, que era seu namorado na época dos fatos e, atualmente, se encontra preso.

As informações são do jornal A Folha do Mate.O homem foi condenado a cinco anos pela tentativa de feminicídio e mais dois pelo porte ilegal de arma. O acusado recebeu o direito de apelar em liberdade, desta forma, não retorna à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) onde estava recolhido desde agosto do ano passado. Após o final do julgamento, vítima, réu, advogados e familiares posaram para uma foto juntos.



Deixe um Comentário