Governo

Após reformas, Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros é reinaugurado

FÁTIMA BEZERRA ANUNCIOU DURANTE A CERIMÔNIA DE REINAUGURAÇÃO A ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE IMAGENS EM PAU DOS FERROS. FOTO: DEMIS ROUSSOS

O Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, localizado no município de Pau dos Ferros, foi reinaugurado e entregue à população no início da tarde desta sexta-feira, 6, pelo governo do RN. Com investimento de R$ 1,8 milhões o Hospital passou por obras de reestruturação para melhorar os serviços e funcionalidade da unidade.

Foram feitas intervenções nas instalações e funcionalidades da edificação, melhorias nos acabamentos, pisos, forros e paredes, esquadrias, luminárias, instalações elétricas e hidrossanitárias, rede de computadores, banheiros e peças sanitárias, sistema de proteção contra raios e aterramento de segurança e um completo e moderno sistema de ar condicionado e ventilação mecânica com observância de procedimentos de combate a infecção hospitalar.

Na cerimônia de reinauguração, a governadora do RN, Fátima Bezerra, anunciou ainda a assinatura da ordem de serviço para construção de um centro de imagens em Pau dos Ferros. Uma vez assinada, a Ordem de Serviço da obra do Centro de Imagem contará com um tomógrafo, um ultrassom e um raio-X.

GALERIA:

O hospital foi construído durante a gestão do governador Geraldo Melo, e inaugurado em 10 de março de 1990, sendo financiado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte.


Deixe um Comentário