Esporte

Após pancada, meia do Peru não se lembra de jogo contra a Dinamarca: “Só sei que foi um dia especial”

RENATO TAPIA TEVE DE SER SUBSTITUÍDO POR CAUSA DE UM CHOQUE DE CABEÇA. (FOTO: MAX ROSSI/REUTERS)

Após sofrer uma pancada no jogo contra a Dinamarca no sábado (16), o meia da seleção do Peru, Renato Tapia, não lembra da partida. O jogo marcou o retorno do Peru a uma Copa do Mundo depois de 36 anos

Após um choque de cabeça com Delaney, da Dinamarca, Tapia desabou no chão, “apagou” e teve de ser substituído – Pedro Aquino entrou em seu lugar. Numa rede social, Tapia tranquilizou a torcida peruana, mas admitiu não ter qualquer lembrança do jogo de sábado, que o Peru perdeu por 1 a 0.

– Com mais tranquilidade depois do golpe que tive. Não me lembro de nada do dia de ontem. Só sei que foi um dia especial e amo ainda mais o meu país – disse o meia.

Renato Tapia ainda é dúvida do técnico Ricardo Gareca para a partida contra a França, nesta quarta-feira, às 12h (de Brasília), em Ecaterimburgo. Se não puder jogar, Pedro Aquino deve ser titular.

Guerrero titular?

Tapia não treinou nesta segunda-feira, enquanto Paolo Guerrero trabalhou com bola e tem boas chances de sair jogando. Entrevistado do dia, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo, espera ter o apoio da torcida no duelo com os franceses.

– Agradecemos a quem torce por nós e faz com que nos sintamos em casa, esperamos agradecer a todos com uma vitória – destacou Trauco.

Globoesporte


Deixe um Comentário