Variedades

Após migrar do jornalismo para entretenimento, Fernanda Gentil interpreta mãe no cinema e revela identificação

“E EU ME VEJO MUITO NELA, NESSE SENTIDO DE QUERER SEMPRE ESTAR PERTO CUSTE O QUE CUSTAR“, COMPAROU. FOTO: DIVULGAÇÃO

Fernanda Gentil deixou o jornalismo há pouco tempo após anos de sucesso como repórter e apresentadora do cenário esportivo. A jornalista, mais uma da casa (Globo), que migrou recentemente para o universo do entretenimento, está com sua peça em turnê e também fará estreia no cinema.

Com o filme “Ela Disse, Ele Disse”, de Thalita Rebouças, a jornalista vai viver Paloma, a mãe da protagonista Rosa (Duda Matte). “A Paloma é uma mãe que tenta acompanhar muito o mundo da filha, tenta falar de igual para igual, ser amiga, mas também cobra, dá bronca, paga os micos dela como mãe“, disse Fernanda, em entrevista ao jornal Extra.

“E eu me vejo muito nela, nesse sentido de querer sempre estar perto custe o que custar“, comparou. No longa, Rosa se muda para um colégio novo, e fica balançada por Leo (Marcus Bessa). Além disso, a jovem ainda tem que aprender a lidar com as novas amizades, e com Júlia (Maisa Silva), a popular que gosta de ser malvada.

“A Júlia é uma menina metida, do grupo dos populares, que gosta de ser o centro das atenções, ser melhor que todo mundo. Como ela é muito diferente de tudo que eu já tinha feito, eu fiquei mais livre para criar, a Thalita me deu muita liberdade para fazer isso“, afirmou a atriz, que já fez muitas mocinhas. “E eu acho as vilãs mais engraçadas. No caso da Júlia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico“, revelou.

Assista ao Trailer:


Deixe um Comentário