TV

Após deixar a InterTV Cabugi, Ivanúcia Lopes volta à TCM e garante que decisão foi segura e muito feliz

JORNALISTA AFIRMA QUE ESTÁ PRONTA PARA NOVOS DESAFIOS E FAMÍLIA É PRIORIDADE

A jornalista Ivanúcia Lopes está de volta à antiga emissora, e feliz da vida. Sabe aquele ditado popular “o bom filho a casa torna”? É com ele que a jovem e talentosa profissional define sua satisfação de retomar o trabalho na emissora TCM, em Mossoró.

Em uma espécie de desabafo nas redes sociais, ela se diz orgulhosa de sua trajetória no jornalismo potiguar, principalmente depois de fechar um ciclo na InterTV Cabugi. Agora, ela respira novos ares, sem amarras, sem tensão.

“Sabe aquela sensação de voltar pra casa e se reencontrar em cada canto como se nunca tivesse saído dali? É o que sinto agora. Voltar pra TCM e ser recebida com a mesma alegria, generosidade e respeito de sempre me fez ter a certeza que estou no aconchego de casa. E isso é o bastante para seguir leve, segura e feliz com a decisão de voltar.

Aos amigos que me seguem aqui comunico que a partir de agora seguirei contando histórias nessa casa que me abriu as portas em 2012 quando eu nem sabia ainda que era apaixonada por televisão.

Aproveito para agradecer a todos os amigos e profissionais que estiveram comigo nos últimos cinco anos partilhando as aventuras do jornalismo de televisão pelo interior do Rio Grande do Norte. Me orgulho das narrativas que fiz ao longo desse período. Foram histórias de luta, de resistência, de criatividade, de solidariedade de nossa gente. Histórias que me fizeram mais humana e me tornaram mais capacitada enquanto profissional.

Por essas histórias e pela oportunidade de contá-las eu sou imensamente grata à Intertv e a todos que estiveram comigo nessa bonita missão de comunicar. Uma missão que me fortalece diariamente, que me torna mais sensível aos problemas sociais e mais madura para narrar as batalhas que as pessoas travam todos os dias .

E foi essa maturidade adquirida ao longo dos anos que me fez decidir pelo fechamento desse ciclo na Intertv. Estou convicta de que só quando nos permitimos fechar ciclos estamos abertos para contemplar novos horizontes. Com essa decisão me sinto inteira para encarar novos desafios e mais leve para abraçar minha família que será sempre minha prioridade.

Desde já agradeço o carinho de todos”.


Deixe um Comentário