Natal

Após ataque, frota de ônibus é recolhida das ruas em Natal

ANÚNCIO DO RECOLHIMENTO DA FROTA TAMBÉM FOI PUBLICADO NO TWITTER DA STTU. (FOTO: REPRODUÇÃO)

A Prefeitura de Natal, por meio da STTU, informou que, por causa do ataque criminoso contra um ônibus da empresa Guanabara no inicio da tarde deste sábado (02), a frota de ônibus que faz o transporte público na capital está sendo recolhida às garagens.

No comunicado, a Prefeitura autoriza o transporte em frete de veículos como táxis e vans. Leia a nota:

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a frota de ônibus na capital está sendo recolhida devido ataque que ocorreu a um veículo do sistema de transporte público no bairro Nordeste na tarde deste sábado (02). O recolhimento ocorre por iniciativa das empresas, que temem mais ataques.

Para permitir que a população possa realizar os deslocamentos necessários, a STTU está autorizando que os táxis, os veículos do transporte escolar e os veículos de fretamento turístico realizem lotação até que a operação dos ônibus retorne a normalidade. A pasta informa ainda que intermediará ações junto a área de segurança e as empresas para que a circulação dos ônibus seja normalizada o mais rápido possível.

Mais cedo, um ônibus que faz alinha 25 – Bairro Nordeste/Petrópolis, foi cercado por quatro homens em duas motos, que obrigaram o motorista a para, mandaram os passageiros saírem e atearam fogo ao veículo. Veja o vídeo:

 

 



Deixe um Comentário