Geral

Apesar do teor demagógico, postagens da ‘consulta’ de Fátima Bezerra no Giselda Trigueiro repercute bem nas redes sociais

Depois de aparecer comendo pipoca Bokus em um evento empresarial e se  fotografar “chupando” um picolé caseiro de Caicó, a governadora Fátima Bezerra (PT) mais uma vez marca um gol de placa em matéria de populismo e demagogia. A sua mais recente aparição nas redes sociais – sendo atendida ontem no Hospital Giselda Trigueiro, onde foi se “consultar” por ter contraído  uma virose, repercutiu bem no seu twitter e instragran.

O populismo que Fátima Bezerra exerce com rara competência é visto como gesto de “simplicidade”, principalmente por parte da parcela menos esclarecida da sociedade, que ao aplaudir a atitude da “primeira governadora de origem popular”, esquece de focar nos problemas emergenciais enfrentados pelo Rio Grande do Norte, estado que vive uma crise econômica sem precedentes, embora o atual governo ainda não tenha apresentado uma única medida concreta para equilibrar as finanças públicas.

As fotos da consulta de Fátima Bezerra, publicadas por ela mesmo no instagram, foram curtidas por 7. 320 internautas , até às 10 horas de hoje, apesar do nítido teor demagógico das postagens. O tema rendeu também diversos comentários, todos elogiosos.

No Twitter de Fátima Bezerra , a postagem rendeu 72 comentários e 600 curtidas. Em sua quase totalidade, internautas desejavam saúde à governadora e a parabenizam por usar o serviço público de saúde.


Deixe um Comentário