Cultura

Antônio Melo lança ‘A Vingança’ no dia 8 de março em Natal

O jornalista Antônio Melo lança no próximo dia 8, “A Vingança”, romance que mergulha no submundo das relações entre a política, a polícia e empresários com a pistolagem, a prostituição e os subterrâneos dos negócios.

A história se passa em vários estados – Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão e Pará- e aborda temas ligados às frentes de trabalho da seca, o conformismo, o sindicato da morte, a guerrilha da região do bico do papagaio, a religiosidade, o progresso enganoso do interior do Nordeste.

Trata-se de uma mescla de fatos reais e imaginários que se desenrolam através da vida e da vivência de Dinha, essa menina que nunca viveu, mas sempre existiu em todo o nosso Nordeste. Uma história que está sendo vivida hoje em todas as regiões, com personagens que nunca nasceram, mas que podem ser encontrados na maioria das cidades do Brasil.

Melo é natalense, jornalista, tendo trabalhado na Veja, Jornal do Brasil, Folha, O Globo e Estado de S. Paulo

O lançamento será na loja do fotógrafo Fernando Chiriboga, no piso G5 do Shopping Midway, a partir das 18 horas, na quinta-feira (8). A obra é publicada pela Z Editora.



Deixe um Comentário