Brasil

“Ano novo, faixa nova”: Dono da Havan anuncia nova mensagem contra Lula

LUCIANO HANG ANUNCIOU A NOVA FAIXA PELO TWITTER NA MANHÃ DESTA QUARTA, DIA 1 DE JANEIRO. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/LUCIANO HANG

Lula cachaceiro devolve meu dinheiro”. Um avião no céu e uma mensagem de final de ano oferecida pelo empresário Luciano Hang especialmente para Lula, marcou o final de 2019.

A manifestação do dono da Havan rendeu uma ação na justiça, na qual o ex-presidente pedia que Hang fosse proibido de custear e exibir mensagens ofensivas ao petista pelas praias de Santa Catarina.

Na decisão, dada em plantão judiciário, o juiz Fernando Machado Barboni negou o pedido do petista, ressaltando que “O que não se pode é realizar uma censura prévia, o que não é permitido pela Constituição da República Federativa do Brasil de 1988“ .

Para abrir 2020, no final da manhã desta quarta-feira, dia 1 de janeiro, o “Véio da Havan” anunciou no Twitter, que o avião irá voltar a circular pelo céu com nova mensagem. “Ano novo, faixa nova. Nos próximos cinco dias a nova frase que passa pelas praias do litoral catarinense será: “Melhor que o verão, é Lula na prisão”.



Deixe um Comentário