Polícia

Amigos se despedem nas redes sociais de professora de dança morta em acidente no prolongamento da Prudente de Morais

Amigos, parentes e familiares ainda chocados com a fatalidade ocorrida na manhã deste domingo, na avenida Omar O’ Grady (prolongamento da Prudente de Morais), na zona Sul de Natal, prestam suas últimas homenagens à professora de dança do Colégio Salesiano de Natal, Gislâne Cruz, de 26 anos. Ela não resistiu à colisão de um carro que trafegava na contramão e se chocou frontalmente contra o veículo em que a vítima vinha como passageira. Gislâne foi Rainha do Carnaval de Parnamirim deste ano.

Não to acreditando que você se foi sem nossa última dança. Que os nossso irmãos possam te receber com muita luz e amor, para que se cumpra seu caminhar. Gratidão por sua passagem em nossa vida minha amiga.

A dança de salão do Norte e Nordeste em luto por nossa amiga Potiguar. Gislâne Cruz ❤️

Uma fatalidade que nos deixa muito triste em pleno um lindo dia de domingo.

Que o amor divino venha a confortar todos nesse momento tão difícil.

Poderia ser uma notícia falsa.

Esse tempo é veloz.
Gratidão por todos os sorrisos, abraços e danças, por aqui a gente fica buscando forças para continuar.

Vai em paz Gi!
Todo nosso sentimento aos familiares

Aproveite quem você ama…

A vida é realmente um sopro e não sabemos o dia de amanhã. Estamos aqui nesse instante daqui a alguns minutos não sabemos onde estaremos 😞🖤

Vai em paz amiga

NOTA DE PESAR DO COLÉGIO SALESIANO

É com imenso pesar que os Colégios Salesianos do RN informam o falecimento da professora Gislâne Cruz na manhã deste domingo, 19 de maio.

Professora Gis, como era carinhosamente conhecida, tinha 26 anos e integrava o corpo docente das unidades Dom Bosco e São José. Ela teve sua vida interrompida bruscamente em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Prudente de Morais.

A comunidade educativa do Colégio Salesiano roga aos nossos santos protetores, Nossa Senhora Auxiliadora, São José e Dom Bosco, que conforte os corações dos familiares e amigos e presta sua mais sincera solidariedade neste momento de dor e consternação.

Em sinal de luto, não haverá aula nesta segunda-feira (20) nos Colégios Salesianos São José e Dom Bosco.


Deixe um Comentário