Esporte

América Futebol Clube adia inauguração de sua Arena para o próximo dia 22

EVENTO OCORRERÁ NUM DOMINGO COM DIREITO A SORTEIO DE CAMISAS. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Direção do América Futebol Clube publicou Nota informando o adiamento da Inauguração da Arena América, que sai do dia 14 para o dia 22 próximo.

“A Diretoria do América Futebol Clube informa que, atendendo aos pedidos dos jogadores e de comum acordo, alterou o jogo inaugural da Arena América para o dia 22 de setembro. O mudança se deu em razão da dificuldade que alguns ex-atletas teriam para participar do jogo Amigos de Souza x Amigos de Moura, anteriormente marcado para o dia 14.

A estrutura para o jogo épico está praticamente finalizada para receber a todos com muito carinho, festa e futebol da melhor qualidade com os craques que levaram o Alvirrubro às conquistas da Copa do Nordeste e do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, glórias únicas que orgulham o futebol potiguar.

O torcedor que adquiriu o seu ingresso poderá usar o mesmo bilhete na nova data e àquele alvirrubro que ainda não garantiu seu lugar na inauguração, poderá comprar sua entrada – ainda – ao valor R$ 20 reais até o dia 18.

Como novidade, a Diretoria ainda sorteará 10 camisas da histórica inauguração devidamente autografadas pelos craques que defenderam a camisa do clube. Os sorteados farão parte da festa entrando em campo com os atletas participando do ponta pé inicial da partida que sera um marco na história esportiva potiguar.

A Diretoria”


Deixe um Comentário