Esporte

América de Natal ganha de xará de Pernambuco e avança para as oitavas

Foto: Augusto César Gomes/GloboEsporte.com

O América de Moacir Júnior foi competente, venceu e eliminou o América de Pernambuco.

Time rubro que já tinha sido melhor na Arena Pernambuco,mais uma vez repetiu a superioridade e poderia ter vencido por um placar mais dilatado.

Agora no segundo mata-mata, time de Moacir Júnior vai enfrentar o Jacuipense da Bahia, primeiro jogo na Arena das Dunas e a volta no interior da Bahia.

Aos poucos o América vai encurtando a distância do acesso para a Série C e a saida do buraco da Quarta Divisão .

Expectativa de público para o  próximo? No mínimo, no mínimo 15 mil torcedores e vai ser preciso construir a vantagem em casa para escapar da pressão e de um estádio acabando é gramado ruim no interior baiano.

Fala Moacir !

A gente sabia da dificuldade, o time hoje produziu mais do que produziu lá em Recife. A equipe manteve a ofensividade, a inversão dos laterais funcionou e aqui não tem invenção, tem trabalho”.

Pagando a conta

” 50% da conta paga e espero que tenhamos a lucidez para fazer o resultado aqui é lá. Tivemos a manutenção do trabalho, do elenco, da comissão técnica e apoio da diretoria”.

Decidir fora de casa

” Muda sim. Como foi contra o Bahia de Feira. Da forma como o adversário vem a gente sabe jogar. Não vou prometer nada, mas este ano tem tudo para ser o melhor ano da década”.

OP9


Deixe um Comentário