Esporte

América abre o returno do Grupo A-3 na Arena das Dunas

FOTO: DIVULGAÇÃO

O América volta a jogar na Arena das Dunas pela Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (21), às 20h, diante do Atlético de Cajazeiras/PB. A partida abre o returno da primeira fase do Grupo A-3.

Líder da chave, o Alvirrubro terminou o primeiro turno no último domingo com uma vitória, justamente, sobre o adversário desta 8ª rodada, o Atlético, lá em Cajazeiras/PB: 2 x 1. O América divide a liderança com o Floresta/CE, ambos com 14 pontos, mas o time do técnico Paulinho Kobayashi tem a vantagem no saldo de gols: 7 x 5.

Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho, de Sergipe, apita o jogo auxiliado por Luis Carlos de França Costa (auxiliar 1) e Reinaldo de Souza Moura (auxiliar 2), ambos do Rio Grande do Norte. O também potiguar Leonilson Fernandes Trigueiro Filho é o quarto árbitro.

Este ano, a Série D do Brasileirão apresenta um formato de disputa diferente na primeira fase, com 64 times divididos em 8 grupos de 8 clubes. Classificam-se os 4 melhores de cada grupo para a fase de ‘mata-mata’. Mandante do jogo desta quarta-feira (21), o América está no Grupo A-3 com: Campinense/PB, Afogados/PE, Atlético de Cajazeiras/PB, Floresta/PE, Globo/RN, Guarany de Sobral/CE e Salgueiro/PE.


Comente aqui