Política

Ameaça cumprida: prefeito de São Gonçalo processa Nelter Queiroz;Tribunal marca audiência para 20 de julho

AÇÃO JUDICIAL MOVIDA CONTRA NELTER QUEIROZ PEDE INDENIZAÇÃO DE R$ 12 MIL.

O prefeito de São Gonçalo de Amarante, Paulo Emídio, o “Paulinho”, cumpriu com o que anunciou e protocolou hoje (23), uma ação judicial por danos morais, contra o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB). A ação, que pede indenização no valor de R$ 12 mil, já está com a data da audiência marcada para o próximo dia 20 de julho.

Caso

O briga entre Queiroz e “Paulinho” começou após o primeiro denunciar, em uma emissora de rádio, que o prefeito estava promovendo loteamento de cargos comissionados na administração municipal, em ano eleitoral. Por sua vez, Paulo Emídio de Medeiros nega a acusação, anunciou que iria mover uma ação judicial contra o deputado e partiu para o ataque. “Eu também vou perguntar na mesma rádio se os cargos do deputado Nelter Queiroz lotados em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, dão expediente e são compatíveis”, afirma.

O PREFEITO PAULO EMIDIDO DISSE QUE FOI ATACADO PELO PARLAMENTAR EM RELAÇÃO AOS CARGOS COMISSIONADOS DA PREFEITURA.

Conforme foi publicado pelo Blog do FM, ao saber que o prefeito iria processá-lo, Nélter não recuou e reafirmou tudo o que havia dito, declarando ironicamente:  “Tô me tremendo de medo, quem não deve não teme. Vou levar esse assunto para a Assembleia”.  O parlamentar disse que falou de uma forma generalizada, do governo do estado e de prefeitos, incluindo o de São Gonçalo do Amarante. Nelter acusou o governo do RN de transformar o o poder Executivo em um balcão de negócios.(Leia a matéria completa AQUI ).

O DEPUTADO ESTADUAL NELTER QUEIROZ (MDB) NÃO RECUOU EM SUAS DECLARAÇÕES. (FOTO: JOÃO GILBERTO)


Deixe um Comentário