Variedades

Amante das polêmicas, Valesca Popozuda protagoniza beijo triplo em premiação pornô

VALESCA FOI CONVIDADA PARA ENTREGAR O PRÊMIO DE MELHOR ATRIZ PORNÔ FEMININA. FOTO: EDUARDO MARTINS / AGNEWS XICO SILVA

Na noite desta terça-feira, 6, aconteceu em São Paulo uma das maiores premiações da industria pornográfica, o prêmio Sexy Hot. Diversos famosos estiveram presentes no evento, e a funkeira Valesca Popozuda aproveitou para distribuir selinho. Valesca foi convidada para entregar o prêmio de melhor atriz pornô feminina e compareceu ao evento cheia de estilo. A funkeira surgiu em um conjunto preto com detalhes em prata, com um decote pra lá de poderoso que deixava à mostra os atributos e com alguns detalhes em renda.

Ao subir para entregar o prêmio da noite, Valesca surpreendeu dando beijo em duas atrizes pornô. Primeiro ela deu apenas na famosa Dread Hot, uma atriz pornô que também é conhecida no mundo do youtube, por ter um canal para falar sobre o seu trabalho. E após, deu um beijo triplo com a Dread e outra atriz que estava presente.

AO SUBIR PARA ENTREGAR O PRÊMIO DA NOITE, VALESCA SURPREENDEU DANDO BEIJO EM DUAS ATRIZES PORNÔ. FOTO: EDUARDO MARTINS / AGNEWS XICO SILVA

Além de Valesca, outros famosos estiveram presentes no evento, como: O youtuber PC Siqueira, o humorista Maurício Meirelles, a apresentadora Antônia Fontenelle, a ex-BBB Clara Aguilar e seu marido, o humorista Marcos Chiesa (Bola), a funkeira MC Carol e entre outros.


Deixe um Comentário