ELEIÇÕES 2022

ALIANÇA VASELINA: “isso é coisa de Waltinho. É ele quem quer”, disse Garibaldi a Nelter sobre aliança do MDB com Fátima Bezerra

EX-SENADOR GARIBALDI FILHO PARECE TER VERGONHA DE ASSUMIR QUE UMA ALIANÇA ENTRE O MDB E O PT É DISCUTIDA NOS BASTIDORES

O ex-senador Garibaldi Filho (MDB) dá aula de como ser “vaselina”, quando o assunto é a possível aliança do seu partido com o PT da governadora Fátima Bezerra, de quem, aliás, poderá até ser companheiro de chapa majoritária….

Outro dia, quando questionado pelo deputado Nelter Queiroz sobre a tal “aliança” com Fátima Bezerra, Garibaldi abusou da “vaselina” e teria dito “isso é coisa de Waltinho. É ele que quer”…

A resposta de Garibaldi é como se ele tivesse vergonha de assumir que uma eventual aliança é trabalhada nos bastidores…

Aliança essa que não é bem vista por muitos emedebistas, a começar por Nelter Queiroz, integrante da oposição “raiz”, que já disse, em conversa com o BLOG DO FM nos corredores da Assembleia Legislativa, que não vai apoiar essa eventual composição, nem com faca no pescoço…

OPOSIÇÃO “RAIZ”, DEPUTADO NELTER QUEIROZ GARANTE QUE SAI DO MDB SE O PARTIDO APOIAR A REEELEIÇÃO DE FÁTIMA BEZERRA

Nelter, aliás, planeja sair do MDB tão logo seja aberta a tal “janela partidária”.

O parlamentar lembra que essa aliança é difícil de o povo engolir, tendo em vista que MDB para o PT é o partido que os petistas chamavam de “golpistas”, quando Dilma Rousseff foi banida da presidência da República.

Como Fátima Bezerra, Walter Alves e Garibaldi vão explicar em 2022 que os “golpistas” não são mais “golpistas”, e sim os “melhores amigos do ano” eleitoral?

Tem mais: dono de uma memória de elefante, Nelter, que no passado já apoiou Fátima, lembra que ela comemorou com pompas e circunstâncias a derrota de Garibaldi Filho para o Senado.

Ah, os políticos….



Comente aqui