Política

Aldo Clemente repudia vandalismo liderado por vereadora do PT contra Plano Diretor de Natal

O VEREADOR DISSE AINDA QUE O DEBATE SOBRE O PLANO DIRETOR DE NATAL É FUNDAMENTAL PARA O FUTURO DA CIDADE. FOTO: ELPÍDIO JÚNIOR

O vereador Aldo Clemente (PDT) se manifestou em relação à invasão promovida pelo Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) que acabou por suspender o processo de votação do Plano Diretor de Natal. O ato foi registrado nesta segunda-feira (25) e contou com a participação e liderança da vereadora Brisa Bracchi (PT), segundo Aldo.

“Manifesto minha total indignação e repudio ao ato lamentável que assistimos. Uma ação antidemocrática e que desrespeita a sociedade natalense. Um verdadeiro atentado à democracia. Protesto claramente com interesses políticos, que só prejudica Natal e que tem como único objetivo travar um debate que se arrasta há 13 anos”, disse Aldo Clemente.

O vereador disse ainda que o debate sobre o Plano Diretor de Natal é fundamental para o futuro da cidade. “E isso não pode mais esperar. Temos uma legislação defasada, que impede o crescimento da capital. Vamos atualizar o projeto, permitindo que Natal possa retomar seu desenvolvimento perdido nos últimos anos e manter a preservação do meio ambiente”, finalizou.


2 Comentários

  • Sai uma desgraça do PT entra outra pior. Enquanto cidadão natalense e residente no bairro da Praia do Meio, o qual essa “cover” de parlamentar talvez NEM SAIBA AONDE FICA, defendo a continuidade das discussões relativas ao Plano Diretor de Natal, de sorte que esta região tão esquecida pelo poder pública possa se desenvolver. Essas pragas que lutam contra, o que é o caso da Natalia Bonavides e agora essa sua cria, NUNCA sequer passaram aqui para sentir o que nós, moradores, sentimos.

  • A propósito, KD o Vereador Eribaldo Medeiros (PSB) que foi eleito aqui por nossa região, o qual vivia ANTES DAS ELEIÇÕES instalando plantas, árvores, bancos, brinquedinhos, etc, nas ruas deste bairro e não se vê sua manifestação contra essa baderna protagonizada por sua colega esquerdopata?

Comente aqui