Política

Agreste decide apoiar a reeleição de Robinson Faria nas eleições de 2018

CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO TRABALHO E SUPERAÇÃO PARTICIPARAM DE UMA GRANDE CARREATA POR VÁRIAS CIDADES DA REGIÃO, QUE TERMINOU EM COMÍCIO NO MUNICÍPIO DE VERA CRUZ. (FOTO: RAYANE MAYNARA)

A Coligação Trabalho e Superação realizou neste domingo (02) uma grande mobilização na região Agreste. Junto ao seu vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR), e aos candidatos ao Senado Federal, Geraldo Melo (PSDB), e à Câmara Federal, Fábio Faria (PSD), Robinson Faria levou sua proposta de governo e reafirmou seu compromisso de trabalho e desenvolvimento a vários municípios, durante a Caravana da Verdade.

Durante o dia, a comitiva 55 fez carreata pelos municípios de Serrinha, Lagoa de Pedra, Lagoa Salgada, finalizando à noite em Vera Cruz, onde ocorreu o comício. Durante todo o percurso, Robinson e Tião foram aplaudidos por milhares de pessoas nas ruas por onde passaram, em uma demonstração franca de apoio e carinho a ambos os candidatos.

A onda azul arrastou a multidão até o comício, na cidade de Vera Cruz, que contou com a presença do prefeito Marcos Cabral, entre outros gestores de cidades vizinhas, além de correligionários e lideranças políticas da região Agreste, onde Robinson Faria iniciou sua trajetória política. “Marcos Cabral é um grande gestor, que escolheu a mim, dentre outros candidatos, para prestar esse importante apoio. Não recebi um estado inteiro para governar, recebi uma sucata deixada pelos outros. Tudo acabado e ainda quiseram colocar a culpa em mim. Jogaram a conta no meu colo. Conto com a confiança de vocês para terminar o projeto que comecei e colocar tudo de volta aos trilhos”, observou.

A coligação Trabalho e Superação é formada pela união das seguintes legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

(FOTO: RAYANE MAYNARA)

(FOTO: RAYANE MAYNARA)


Deixe um Comentário