Política

Agressão a prefeito de Macau foi motivada por descoberta de ‘gato’ em barraca de agressor

‘GATO’ FOI DESLIGADO PELOS FISCAIS DA PREFEITURA E TERIA ABORRECIDO O COMERCIANTE. FOTO: CEDIDA

O prefeito de Macau, Túlio Lemos, nesta quinta-feira (3), foi agredido por um proprietário de uma barraca e o motivo pode ter sido um trabalho de fiscalização da Prefeitura, que encontrou ligações clandestinas de energia no local.

Segundo informações repassadas pelo Chefe do Setor de Elétrica da Prefeitura, Jarian Ferreira, mais conhecido como “Macarrão”, há cerca de um ano, fiscais da prefeitura encontraram uma ligação clandestina de energia da barraca do agressor roubando energia do Clube da Praia Camapum. O famoso “gato”. Os fiscais realizaram o desligamento, o que teria irritado o proprietário da barraca.

“Ano passado, a gente foi lá e cortou. Ele achou ruim e desde então vinha falando de Túlio. Esse ano já encontramos novamente o gato e vamos ter que cortar novamente”, disse.

O trabalho de fiscalização foi realizado em decorrência das altas contas de energia que vinham sendo emitidas do Clube Praia Camapum, porém o local é utilizado poucas vezes ao ano.

Macarrão avisou que o Setor irá fazer novas fiscalizações e que irá desligar qualquer instalação elétrica ilegal que esteja roubando a energia do clube.


1 Comentário

Deixe um Comentário