Cultura

Agosto de Cascudo: Cidade da Criança tem programação no final de semana

LANÇAMENTO DE LIVROS E MUITA MÚSICA TAMBÉM ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO QUE CELEBRA OS 120 ANOS DE NASCIMENTO DO ESCRITOR LUÍS DA CÂMARA CASCUDO

A Cidade da Criança abre neste final de semana com uma programação toda especial dentro do festival Agosto de Cascudo. Neste sábado, 18, e no domingo, 19, se apresentam no espaço de lazer e entretenimento localizado no coração da cidade do Natal, mamulengueiros, grupos folclóricos e companhias teatrais.
 
Lançamento de livros e muita música também estão na programação que celebra os 120 anos de nascimento do escritor Luís da Câmara Cascudo. No sábado, a partir das 15h, o João Redondo de Emanoel Amaral abre a tarde, seguido da apresentação do projeto Conexão Felipe Camarão e da Companhia Trotamundos de Artes com o espetáculo “Canta Lá que Eu Canto Cá”.   
 
Para o domingo, a programação começa às 15h com o lançamento do livro “Juvenal o sapo que nunca se dá mal”, da escritora Anna Celina. A orquestra Sânfônica do Museu do Vaqueiro é outra atração confirmada, a partir das 16h. O Grupo Estação de Teatro encerra o evento com o espetáculo “Um Sonho de Rebeca no Reino da Bicharada”. 
 
Serviço:
 
Cidade da Criança (Avenida Rodrigues Alves-Petrópolis-Natal/RN).
Entrada do parque:
Terça a sexta-feira-R$ 1,00
Finais de semana-R$ 2,00
Gratuidade para menores de 8 anos e maiores de 60 anos.


Deixe um Comentário