Política

Agora candidato ao governo, Fábio Dantas afia a língua contra Robinson Faria e se diz “envergonhado” dos problemas do estado

GOVERNADOR ROBINSON FARIA VIRA ALVO DA METRALHADORA GIRATÓRIA DO VICE FÁBIO DANTAS

Já falando como candidato ao governo do Rio Grande do Norte, o vice-governador Fábio Dantas começa a afiar a língua contra o governador Robinson Faria, hoje seu adversário. No ato de filiação ao PSB, ocorrido no último sábado, Dantas deu inicio ao processo de desassociação da sua imagem à imagem do governo Robinson Faria, que é campeão no quesito rejeição junto a opinião pública.

Fábio Dantas, vice-governador que já chegou a assumir inclusive a titularidade do cargo, procurou insistentemente se omitir de qualquer responsabilidade sobre os supostos desatinos cometidos pela administração estadual nos últimos três anos.

Ele disse que nos últimos três anos ´´se limitou a dar palpites,  que a gente diz a alguém e ela faz se quiser”. Nas entrelinhas, ele disse ainda que “foi impedido” de realizar seus projetos e afirma que tem “vergonha e tristeza” dos problemas que o estado atravessa nas áreas da segurança pública e saúde.

DIREITO DE PERGUNTA: 

Aonde estava morando até hoje o vice-governador Fábio Dantas, que somente agora descobriu o caos instalado no Rio Grande do Norte?

Ou será que, como vice-governador, ele estava amordaçado e impedido de formular as opiniões que agora, candidato ao governo, externa com tanta eloquência? 


Deixe um Comentário