Geral

Advogada divulga foto adulterada sugerindo que Fátima Bezerra faz “macumba” contra Bolsonaro

FOTO: REPRODUÇÃO

A advogada bolsonarista Lenice Moreira de Moura divulgou em sua página pessoal do Facebook uma foto adulterada de uma reunião realizada dia 27 de março entre a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto, o secretário estadual de Saúde Cipriano Maia e o prefeito de Natal Álvaro Dias.

Na postagem, Lenice ataca Fátima e sugere que a governadora faz “macumba” contra o presidente da República Jair Bolsonaro. Após prints das imagens repercutirem em grupos de whatsaap, a bolsonarista que se diz “cristã” apagou a postagem.

Na foto adulterada, apareciam sobre a mesa uma garrafa de cachaça, velas e a imagem de Iemanjá. Junto às fotos, Lecine de Moura publicou o seguinte ataque à governadora do Estado:

– Vejam como a DESGOVERNADORA do PT no RN “TRABALHA” … Vejam o BAIXÍSSIMO NÍVEL! Eis o “FEITIÇO PREPARADO contra BOLSONARO e seus principais MINISTROS”. É na base da MACUMBA que essa GENTE busca REALIZAR seus PLANOS MALIGNOS! Você que é uma “pessoa do bem” ou um “cristão” considera CORRETO tal atitude da GOVERNADORA? É com ESSAS ARMAS que uma PESSOA do BEM pretende vencer? #AcordaPovoCristão! #OrarPeloPresidente!

Saiba Mais


Deixe um Comentário