Diversos

Adolescente causa polêmica ao gravar vídeo contando “história de amor” com homem 29 anos mais velho; Veja o vídeo

RECÉM SAÍDO DA ESCOLA, GABRIEL, OSTENTA DIVERSAS FOTOS “APAIXONANTES” AO LADO DO NAMORADO NO INSTAGRAM. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O caso de um jovem influenciador de 18 anos que se apaixonou por um homem de 47 anos tem chocado a internet nos últimos dias. Gabriel Mallet e Flávio Chevis se conheceram no Tinder e vivem uma relação desde o ano passado, quando o rapaz tinha apenas 17 anos. Por meio de um vídeo publicado no Youtube, o casal revelou detalhes sobre a vida amorosa. Em certo momento, o jovem afirma que chegou a fugir de casa após viver diversos maus tratos da família por conta de sua sexualidade. Então, desde que conheceu Flávio, ele teria se sentido acolhido.

Recém saído da escola, Gabriel, que ostenta diversas fotos “apaixonantes” ao lado do namorado no Instagram, que já conta com mais de 20 mil seguidores. O rapaz revelou que agora mora no mesmo apartamento que Flávio, porque fica perto da faculdade. “As pessoas têm muito de ficar julgando. As mesmas pessoas que falam ‘o amor não tem gênero’, são as mesmas pessoas que julgam por causa da diferença de idade”, disse Gabriel, que logo em seguida contou que as pessoas pensam que eles são pai e filho.

Ainda durante o vídeo, o casal revelou algumas curiosidades. Apesar de ter 18 anos, Gabriel aparenta ter muito menos. Segundo Flávio, quando eles saem, algumas pessoas costumam barrar eles em boates ou impedir o jovem de consumir bebida alcoólica.

Assista:

Com informações: UOL


Deixe um Comentário