Política

Adiada a vinda do senador Cristovam Buarque a Natal

COMO PRIMEIRO SUPLENTE DA COMISSÃO QUE ANALIS AO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA, O SENADOR NÃO PODE SE AUSENTAR DE BRASÍLIA. (DIVULGAÇÃO)

COMO PRIMEIRO SUPLENTE DA COMISSÃO QUE ANALISA O PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA, O SENADOR NÃO PODE SE AUSENTAR DE BRASÍLIA. (DIVULGAÇÃO)

A visita do senador Cristovam Buarque (PPS-DF) a Natal foi adiada e os compromissos agendados para o próximo final de semana, 29 e 30, serão remarcados para uma outra data. O cancelamento se deu por conta do processo de impeachment da presidente que está sendo discutido no Senado Federal.

O senador Cristovam Buarque integra, como primeiro suplente, a Comissão Especial de Senadores que analisa a possibilidade ou não do afastamento da presidente petista, o que impede o parlamentar de ausentar-se de Brasília durante o debate sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Cristovam Buarque participaria em Natal de um seminário sobre a “Federalização da Educação Básica”; da reunião mensal da Diretória da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern); e de um encontro com dirigentes e militantes do PPS no estado, no sábado, 30, na Assembleia Legislativa.

O presidente do PPS no Rio Grande do Norte, Wober Júnior, divulgou um comunicado sobre o cancelamento da visita do senador Cristovam Buarque a Natal.

Leia a integra da nota do Diretório Estadual do PPS:

“Partido Popular Socialista | Rio Grande do Norte – PPS/RN

O Diretório Estadual do PPS no Rio Grande do Norte comunica que a visita do senador Cristovam Buarque (PPS-DF) a Natal foi suspensa em virtude da discussão no Senado Federal, da possibilidade ou não do afastamento da presidente Dilma Rousseff. O senador Cristovam Buarque faz parte, como primeiro suplente, da Comissão Especial de Senadores que vai deliberar sobre o impeachment da presidente da República, o que o obriga a permanecer em Brasília.

Por esse motivo, a agenda de compromissos do senador Cristovam Buarque na cidade do Natal foi suspensa. Ele participaria de um seminário sobre “Federalização da Educação Básica”, da reunião mensal da diretoria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e de um encontro com dirigentes e militantes do PPS no Rio Grande do Norte na Assembleia Legislativa.  Uma nova data para a vinda do senador Cristovam Buarque a Natal será marcada tão logo seja concluído o processo sobre o afastamento da presidente Dilma Rousseff pelo Senado Federal.

Wober Júnior

Presidente do PPS/Rio Grande do Norte”

 


Comente aqui