Mundo

Acusado de estupro por escritora, Trump retruca: “Ela não faz meu tipo”

Reuters

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou nesta segunda-feira (24) a denúncia contra ele, registrada pela colunista da revista de moda Elle , E.Jean Carrol, que o acusa de tê-la estuprado em um provador de roupas , em uma loja em Nova York, nos anos 90. Segundo ele, a escritora está “mentindo totalmente”.

Em sua defesa, Donald Trump ainda acrescentou que Carrol “não faz seu tipo”. A declaração do presidente dos Estados Unidos foi dada em entrevista ao jornal Hill , divulgada ontem.

“Eu vou dizer com grande respeito: Número um, ela não é meu tipo. Número dois, isso nunca aconteceu. Isso nunca aconteceu, ok?”, afirmou Trump . Pela noite, em outra entrevista, na CNN, a escritora chegou a responder a declaração do presidente norte-americano.

“Eu adoro não ser o tipo dele. Você não ama que você não é o tipo dele?”, perguntou ela ao jornalista. “Com todas as mulheres é a mesma coisa: ele nega, dá a volta, ataca e ameaça – e todo mundo esquece até a próxima mulher aparecer”, disse Carroll . “Estou cansada disso. Estou cansada disso”, concluiu.

iG



Deixe um Comentário