Polícia

Acidentes automobilísticos marcam fim de semana nas estradas do RN

FOTO: DIVULGAÇÃO

O fim de semana foi marcado por acidentes de trânsito nas rodovias do Rio Grande do Norte. O primeiro aconteceu, na noite de sábado (21), na BR-304, nas proximidades de Caiçara do Rio dos Ventos e vitimou pelo menos quatro pessoas. Na ocasião, mãe e filha, identificadas como Rosanea Mendes, de 58 anos, e Maria Beatriz Mendes Pereira, de 28 anos, não resistiram e faleceram.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo colisão frontal, envolvendo um automóvel modelo Doblô e um outro modelo Onix. Ainda segundo a PRF, a mãe e a filha, que são de Santana dos Matos, morreram no local presas às ferragens. As outras duas vítimas pessoas envolvidas na colisão faleceram a caminho do hospital.

Um outro acidente foi registrado no município em Angicos. Segundo informações da polícia, um músico, identificado como Joalyson Jams, voltava de um evento, quando o pneu da motocicleta em que ele estava estourou. Isso fez com que o jovem fosse arremessado para longe e vindo a óbito.

Houve ainda, na noite desse domingo (22), um acidente frontal na estrada da Praia Ponta do Mel, em Areia Branca. A informação é de que um casal estava em uma caminhonete modelo Silverado quando acabou colidindo com um caminhão. A jovem, identificada como Huemylly Mosraelly (foto abaixo), de 22 anos, ficou presa às ferragens e faleceu. Ela ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Areia Branca, mas não resistiu. O namorado, que dirigia o veículo, teve apenas ferimentos leves.

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Portal da Tropical


Comente aqui