Brasil

Acidente entre caminhão e três carros termina em morte e vários feridos no Recife

SEGUNDO INFORMAÇÕES PRELIMINARES, MOTORISTA DE CAMINHÃO ENTROU NA CONTRAMÃO PARA DESVIAR DE MOTO E ACABOU ATINGINDO TRÊS CARROS DE PASSEIO. FOTO: DIVULGAÇÃO

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado na BR-101, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, resultou em um óbito e pelo menos três feridos graves. A colisão envolveu um caminhão-tanque que acessou a contramão e atingiu três carros de passeio.

Segundo o policial rodoviário federal Paulo Arcoverde, as informações preliminares apontam que o motorista do caminhão tentou desviar de uma motocicleta. “O caminhão vinha no sentido Paulista-Cabo de Santo Agostinho quando a motocicleta o trancou. Ele veio para a faixa contrária e ocorreu a colisão com esses outros veículos”, resume o policial.

A capitã do Corpo de Bombeiros Aline Falcão relata que o acidente teve, ao todo, nove envolvidos. Uma mulher de 32 anos ocupante de um Siena faleceu no local. Uma pessoa foi atendida também no local do acidente e liberada. Os outros sete envolvidos seguiram para o Hospital da Restauração, no centro da cidade, e Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Zona Oeste. Pelo menos três feridos foram socorridos em estado grave, entre eles o motorista do caminhão. As vítimas resgatadas pelos bombeiros apresentavam traumatismo craniano e trauma de tórax – entre elas havia uma gestante.

Leia Já



Deixe um Comentário