Esporte

A Globo não transmitiu isso… Flamengo e Vasco protagonizam clássico de 8 gols

A EMISSORA TRANSMITIU A NOVELA “A DONA DO PEDAÇO” QUE ESTÁ EM SUA RETA FINAL

Clássico dos Milhões que se preze tem clima de decisão. E foi honrando a tradição que Flamengo e Vasco protagonizaram um duelo à parte no Maracanã. Num pegado confronto, com duas viradas e oito gols, nada mais junto do que um empate: 4 a 4, com gols de Everton Ribeiro, Danilo Barcellos, contra, Bruno Henrique, duas vezes; e Marrony, Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar. Com 78 pontos, o Flamengo não tem chance de ser mais campeão no domingo, contra o Grêmio, mas o Vasco, que enfrenta o Goiás, na segunda-feira, está cada vez mais garantido na Série A.

Com o maior jejum vigente em clássicos estaduais no país, o Vasco mal teve tempo de colocar em prática a estratégia para derrubar o tabu de 13 jogos sem vencer o maior rival. Everton Ribeiro abriu o placar aos 38 segundos após grande jogada de Reinier, que deixou Raul, Guarín e Richard para trás antes do gol. O prenúncio de passeio no Maracanã, porém, não se confirmou.

O Vasco honrou a tradição e tratou o duelo como um clássico à parte. Se os três pontos deixariam o Flamengo mais perto do título, para o Vasco, garantira o passaporte definitivo na Série A de 2020. Com uma forte marcação e uma entrega à altura do confronto, o Cruzmaltino não apenas conteve o badalado arquirrival como tomou a iniciativa.

Os torcedores que esperavam ver a partida no tradicional horário das 21h30, nas quartas-feiras da emissora, no entanto, foram pegos de surpresa e ficam sem assistir o clássico Flamengo x Vasco pela TV Globo.

A emissora carioca optou pela não transmissão do clássico para exibir a novela A Dona do Pedaço, que está em sua penúltima semana e teria sua sequência prejudicada se houvesse transmissão.

A “falta” cometida pela Globo causou revolta na web.

Veja os principais comentários sobre o assunto:



Deixe um Comentário