Famosos

“A DONA DO PEDAÇO”: Paolla Oliveira manda ver na realidade que é a “DONA”

Paolla Oliveira está acostumada a estrear uma novela e ver sua personagem fazer sucesso em cena e causar alvoroço na internet, como está acontecendo com Vivi Guedes, a influenciadora digital em A Dona do Pedaço.

Lembre de outros momentos em que a atriz de 37 anos mostrou como é se tornar o assunto mais comentado nas redes sociais.

Estilo Vivi Guedes

A influenciadora digital já entrou na trama causando com suas fotos em looks mínimos e bem sexy. Na semana passada, a personagem fez um ensaio sensual à beira de uma piscina com uma produção bem ousada, com direito a topless e o bumbum bem em evidência, o que não é raro para a atriz.

Reprodução\Instagram

Rebolativa

Não bastasse causar somente nas fotos, Paolla ainda mostra como se rebola. Um vídeo postado em seu Instagram em abril, em que aparece fazendo uma coreografia de funk com muito rebolado e agachamento até o chão, teve cerca de 4,2 milhões de visualizações.

1,2 milhão

Foi esse o número que apenas uma foto de Paolla recebeu de curtidas. O volume de likes é 3,5 vezes mais que o número de seguidores que Vivi Guedes tem em seu perfil oficial – uma conta real foi criada para a personagem. Na imagem, publicada em dezembro do ano passado, a atriz mostra a marquinha da parte de baixo de seu biquíni. Apenas.

Danny Bond

A internet nunca mais foi a mesma desde janeiro de 2015, quando a personagem de “Felizes Para Sempre?” entrou na minissérie. Danny aparece em uma cena somente de calcinha e salto alto de frente para uma sacada. O bumbum avantajado da atriz foi o assunto nas redes sociais e virou até fantasia de Carnaval nas ruas do Rio de Janeiro.

Elástica

Reprodução\Instagram

No Carnaval do ano passado Paolla demonstrou toda a sua elasticidade em um pula-pula. Os seguidores ficaram impressionados com a abertura de pernas em um maiô colorido que a atriz vestia.

Topless

Não é só o bumbum de Paolla que causou balbúrdia em “Felizes Para Sempre?”. Uma cena em que a atriz aparece nua e deixa os seios à mostra também levou o nome da atriz, mais uma vez, aos tópicos mais comentados do Twitter. A personagem era uma garota de programa, que oficialmente se chamava Denise, e também mexeu com Paolla.

“Ela é solta, desprendida e diz o que se quer ouvir. E esse é o papel dela, lidar com poder, com sedução… E isso inclui atitude, força, leveza, malícia, sensualidade e o corpo também. Entrega e disponibilidade”, disse a atriz na época ao site oficial da série.

Com informações: UOL


Deixe um Comentário