Esporte

A cada tombo do Neymar, bar de Fortaleza dará rodadas de shots gratuitas nesta quarta-feira

ALÉM DOS SHOTS GRATUITOS DURANTE O JOGO, O BAR DARÁ UMA HORA DE CHOPP GRÁTIS A CADA QUEDA DO CRAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA. (FOTO: AFP)

Bar de Fortaleza dará shots de bebidas a cada vez que Neymar levar um tombo durante a próxima partida da Copa do Mundo. A ação acontecerá no Boteco do Imprensa, no Imprensa Food Square, durante o jogo desta quarta-feira, 27, a partir das 15 horas. A Seleção Brasileira jogará contra a Sérvia.

O esquenta para a partida começa um pouco antes do jogo, ao meio-dia, com algumas atrações. Além dos shots gratuitos durante o jogo, o bar dará uma hora de chopp grátis. A promoção acontece das 12 às 13 horas.  Para ter direito a todas estas ações, é preciso adquirir a pulseira, no valor de R$ 20. O passaporte dá direito também a sorteio de brindes, couvert artístico e estacionamento inclusos.
No Rio de Janeiro, ação semelhante acontecerá no bar Sir Walter Pub. O estabelecimento decidiu aproveitar a repercussão das quedas de Neymar durante os jogos da Copa do Mundo para fazer uma promoção. Durante a partida Brasil x Sérvia na próxima quarta-feira, 27, o espaço fará rodadas de shot gratuitamente cada vez que o atacante for ao chão.
Se o Brasil ganhar ou empatar no próximo jogo, já estará classificado para a próxima etapa, na disputa pelo hexa. Se perder a partida, as chances de voltar para casa são grandes. No último jogo, dia 22, o Brasil ganhou por 2 x 0, em partida contra a Costa Rica.
O Povo

Deixe um Comentário