Cidades

9ª Corrida do Servidor Nota Potiguar entrega kits nesta sexta

FOTO: DIVULGAÇÃO

A entrega dos kits de participação da 9ª Corrida do Servidor Público Nota Potiguar, composto de camiseta do evento e máscara de proteção, vai ser realizada nesta sexta-feira (15), entre 9h e 16h, no miniauditório da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo.

Conforme regulamento da atividade, só receberá o kit o inscrito que comprovar em celular que baixou o aplicativo do Programa Nota Potiguar, disponível na Play Store (Android) e Apple Store (iOS). Além disso, não serão entregues kits após a data fixada de 15 de outubro.

A nona edição da Corrida do Servidor tem formato híbrido. Ou seja, o participante terá duas opções para realizar a prova. Pode optar por fazer o percurso na data e no horário que lhe for mais conveniente, no intervalo de tempo compreendido no regulamento (17 a 23 de outubro). Ou percorrer a distância pretendida (3km, 5km ou 10km) no interior do Centro Administrativo do Estado, em Natal, no dia 23 de outubro (sábado), entre 7h e 11h, quando o espaço estará aberto, com posto de hidratação e mesa de frutas disponíveis aos inscritos. Neste dia, também ocorrerá a entrega das medalhas.

Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas de participação. Para isso, será preciso realizar o percurso escolhido utilizando relógio GPS, aplicativos de corrida em smartphones, e publicar seu resultado até o dia 23 de outubro. Todos os resultados poderão ser encaminhados via Whatsapp para o número (84) 99649-6245. Ou ser postada uma foto em qualquer rede social com a hashtag #9CorridaDoServidorNotaPotiguar.

A iniciativa é do Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho, em parceria com as Secretarias de Estado da Administração e da Tributação, por meio do Programa Nota Potiguar.



Comente aqui