Cidades Economia Educação Emprego Geral Social

IFRN abre processo seletivo para contratar professores temporários

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Central – Natal, divulgou a realização de um novo processo seletivo, que visa contratar professores temporários para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração é de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos, e todos os interessados devem ter nível Superior.

Há vagas nas disciplinas de Comunicação e Redação Empresarial (1); Matemática Comercial e Financeira (1); Ética na Administração e Legislação trabalhista (1); Informática básica (1); Relacionamento Interpessoal e comportamento organizacional (1); Introdução à administração (1); Logística: estoque, produção, transporte e venda (1); Práticas de identificação e técnicas de arquivamento (1); Práticas aplicadas à administração (1); Matemática Aplicada (1); Informática Básica (1); Eletricidade Básica (1); Organizações de Computadores (1); Manutenção Básica (1); Manutenção Avançada (1); e Segurança do Trabalho em Eletricidade (1).

As vagas são voltadas para servidores docentes e técnicos-administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos e não servidores. Para participar, preencha o formulário de inscrição até às 22h do dia 19 de maio de 2016. Posteriormente, é preciso entregar os documentos exigidos no edital na Sala do Pronatec do Campus Natal – Central, de 12 a 20 de maio de 2016, das 13h30 às 17h30.

Cópia autorizada mediante citação com link: http://oportaln10.com.br/ifrn-abre-processo-seletivo-para-contratar-professores-temporarios-46692/#ixzz48bMzLmrY
Under Creative Commons License: Attribution
Follow us: @PortalN10 on Twitter | PortalN10 on Facebook


Deixe um Comentário