Cidades

15º Congresso de Gestão Pública do RN abre chamada de trabalhos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Governo do Estado abriu chamada de trabalhos para o 15º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN), que acontece entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro de 2021. Assim como na edição anterior, que reuniu mais de 1.600 inscritos, o evento será realizado inteiramente on-line por sistemas de videoconferência.

O tema central do 15º Congesp é “Gestão Pública, Desenvolvimento Regional e as Experiências Inovadoras do Consórcio Nordeste”. Gestores e servidores públicos das diversas esferas e poderes, administradores, além de outros profissionais liberais e estudantes, podem submeter estudos científicos e relatos de experiências inovadoras na área da Gestão Pública para serem apresentados no evento.

As áreas para submissão dos trabalhos são: Gestão de Pessoas; Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável; Compras Governamentais e Controle dos Gastos Públicos; Desafios e Perspectivas da Gestão Pública; Gestão de Projetos; Inovação na Gestão Pública; Trabalho e Qualidade de Vida; e Experiências Inovadoras durante a Pandemia.

Os autores devem anexar o documento em formato PDF na seção de “Submissão” no site do congresso: https://even3.com.br/15congesprn. O prazo para envio é até 10 de novembro de 2021.

Formatação

Os trabalhos podem ter formato de artigo – com até 15 páginas – ou de resumo expandido – com até 06 laudas –, incluindo texto, tabelas e /ou figuras, além de obedecer às novas normas ortográficas da Língua Portuguesa e regras da ABNT. Todas as normas estão contidas na Chamada de Trabalhos, disponível no site do evento, assim como os templates que servem de modelo para submissão dos artigos ou resumos expandidos.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas é cobrada uma taxa de R$4,99 pela submissão de cada trabalho.

Após a submissão, os trabalhos passarão pelo processo de julgamento, no qual a identidade e a afiliação institucional do(s) autor(es) não serão de conhecimento do Comitê Científico, composto por membros da FAPERN e EGRN, além de outros representantes de instituições de ensino superior da região Nordeste.

As propostas selecionadas serão divulgadas até 17 de novembro.

O Congesp é uma realização do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração e da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales. O objetivo do evento é fomentar o compartilhamento de experiências inovadoras e proporcionar a transferência de conhecimentos para o aperfeiçoamento dos instrumentos e práticas entre os diferentes atores que fazem e pensam a administração pública.



Comente aqui