Geral

Walter Alves ao lado do pai, Garibaldi, participaram de homenagens a São José em Angicos

WALTER ALVES AO LADO DO PAI, GARIBALDI ALVES FILHO

WALTER ALVES  E O PAI, GARIBALDI  FILHO, PARTICIPAM DE MISSA EM HOMENAGEM A SÃO JOSÉ

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou hoje (19) em Angicos, ao lado do pai, senador Garibaldi Alves Filho, da tradicional missa solene em homenagem São José, santo que é padroeiro do município. “É sempre uma alegria renovar a fé junto aos devotos de São José, em Angicos. Hoje é um dia marcante para aqueles que depositam a esperança em dias melhores, com chuva em abundância”, conta o parlamentar.

A cerimônia faz parte do último dia da programação religiosa em homenagem ao padroeiro que teve início no último dia 9. Este ano, o tema foi “180 anos de paróquia sob a proteção de São José, guardião da misericórdia”.

Durante homilia, o arcebispo Dom Jaime, durante homilia, falou que o exemplo de testemunho e temor a Deus de São José. “A festa do glorioso São José é um momento de testemunho, fidelidade e amor”, afirmou.

A missa campal contou ainda com a presença do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), senadora Fátima Bezerra (PT); ministro do Turismo, Henrique Alves (PMDB); deputado federal Felipe Maia (DEM); e os deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB) e José Adécio (DEM).

Fonte: Blog do VT



Deixe um Comentário