Política

[VÍDEO] “Sou um defensor da família”, disse o vereador Dinarte Torres em pronunciamento na CMN

O vereador Dinarte Torres (PMB), em pronunciamento na Câmara Municipal de Natal, reafirmou seu posicionamento a favor da família.

“Sou um defensor da família tradicional. Isso não significa que não me preocupo com todos os segmentos da sociedade. Para isso temos os Direitos Humanos e as políticas de segurança pública, que contam com meu apoio. Mas neste ponto específico, defendo a família: a aliança entre um homem e uma mulher direcionada para a procriação e educação dos filhos”, disse o vereador.

O motivo do pronunciamento foi para justificar seu voto contrario ao Projeto de Lei nº 169/2017, de autoria da vereadora Natália Bonavides (PT) e do vereador Dickson Nasser Júnior (PSDB), que institui a “Semana da Cidadania LGBT” na capital potiguar. A iniciativa será inserida no Calendário Oficial de Eventos do Município e sua realização marcada para acontecer anualmente na terceira semana do mês de maio de cada ano.

Assim como luta pelas comunidades e trabalhadores, o vereador Dinarte Torres, cristão evangélico, segue os valores que aprendeu com seus pais e defende a família instituída por Deus.


Deixe um Comentário